top of page

VIVA!

VOCÊ ESTÁ FINALIZANDO A SUA COMPRA NA SAMPA SLING!

Meu carrinho

O carrinho está vazio

ATENÇÃO!

  • Ao finalizar sua compra nessa página de nossa loja virtual você será direcionada ao CHECKOUT onde informará seu endereço de entrega.

  • O Frete será calculado na terceira e última etapa desse processo, após o CHECKOUT, dentro do sistema PAG SEGURO. 

  • No CHECKOUT apenas o valor dos produtos será apresentado. 

  • No PAG SEGURO você verá a soma completa de produtos e frete.

POLÍTICA DE TROCA E REEMBOLSO

É garantido a todas os nossos clientes o prazo de troca de até 7 dias úteis á partir da data de entrega do produto conforme a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor.

Para solicitar a troca de seu produto, envie uma mensagem para loja informando o motivo da troca Whatsapp (11) 94795-1198 ou sac@sampasling.com.br  - de segunda a sexta das 9h às 17h.

Troca em caso de defeitos:
  • Em caso de defeito ou produto danificado o cliente tem o prazo de até 7 dias (à partir da data de recebimento do produto) para entrar em contato com a loja.

  • O cliente deverá enviar uma foto do produto onde apareça o defeito - WhatsApp (11) 94795-1198 - após análise entraremos em contato.

  • À partir da analise do departamento de controle de qualidade e comprovado o defeito ou avaria por responsabilidade da loja, o produto avariado será trocado.

  • O envio da nova peça acontecerá quando o produto original já estiver em poder da loja,  em perfeito estado e em sua embalagem original .

  • Em caso de troca por motivo de defeito ou qualquer tipo de engano por parte da Sampa Sling ,  o frete será por nossa conta: ida e volta, via PAC.

  • Em caso de troca comum, ( tamanho, gosto ou arrependimento ) o frete de ida e volta será pago pelo cliente.

Cancelamento e Reembolso:
  • Os pedidos poderão ser cancelados, com total reembolso dos valores pagos, apenas se ainda não tiverem sido remetidos.

  • Caso já tenham sido remetidos, poderão ser devolvidos em suas embalagens invioladas, num prazo de 7 dias após o recebimento dos mesmos, com os valores pagos pelos produtos (subtraindo-se os custos de frete e encargos financeiros).

Caso algum produto tenha sido remetido por engano, ou diferente do que foi solicitado, devolva-o inviolado após avisar-nos por sac@sampasling.com.br ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o reembolso de todos os custos de remessa.

Em cumprimento à Lei n. 12.291/2010, consulte:

Custo do Frete em casos de troca:
bottom of page