VIVA!
VOCÊ ESTÁ FINALIZANDO A SUA COMPRA NA SAMPA SLING!
Meu carrinho
O carrinho está vazio
ATENÇÃO!
-
Ao finalizar sua compra nessa página de nossa loja virtual você será direcionada ao CHECKOUT onde informará seu endereço de entrega.
-
O Frete será calculado na terceira e última etapa desse processo, após o CHECKOUT, dentro do sistema PAG SEGURO.
-
No CHECKOUT apenas o valor dos produtos será apresentado.
-
No PAG SEGURO você verá a soma completa de produtos e frete.
POLÍTICA DE TROCA E REEMBOLSO
É garantido a todas os nossos clientes o prazo de troca de até 7 dias úteis á partir da data de entrega do produto conforme a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor.
Para solicitar a troca de seu produto, envie uma mensagem para loja informando o motivo da troca Whatsapp (11) 94795-1198 ou sac@sampasling.com.br - de segunda a sexta das 9h às 17h.
Troca em caso de defeitos:
-
Em caso de defeito ou produto danificado o cliente tem o prazo de até 7 dias (à partir da data de recebimento do produto) para entrar em contato com a loja.
-
O cliente deverá enviar uma foto do produto onde apareça o defeito - WhatsApp (11) 94795-1198 - após análise entraremos em contato.
-
À partir da analise do departamento de controle de qualidade e comprovado o defeito ou avaria por responsabilidade da loja, o produto avariado será trocado.
-
O envio da nova peça acontecerá quando o produto original já estiver em poder da loja, em perfeito estado e em sua embalagem original .
-
Em caso de troca por motivo de defeito ou qualquer tipo de engano por parte da Sampa Sling , o frete será por nossa conta: ida e volta, via PAC.
-
Em caso de troca comum, ( tamanho, gosto ou arrependimento ) o frete de ida e volta será pago pelo cliente.
Cancelamento e Reembolso:
-
Os pedidos poderão ser cancelados, com total reembolso dos valores pagos, apenas se ainda não tiverem sido remetidos.
-
Caso já tenham sido remetidos, poderão ser devolvidos em suas embalagens invioladas, num prazo de 7 dias após o recebimento dos mesmos, com os valores pagos pelos produtos (subtraindo-se os custos de frete e encargos financeiros).
Caso algum produto tenha sido remetido por engano, ou diferente do que foi solicitado, devolva-o inviolado após avisar-nos por sac@sampasling.com.br ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o reembolso de todos os custos de remessa.
Em cumprimento à Lei n. 12.291/2010, consulte: